Djalminha, sobre lesões dos meias do Palmeiras: “Acho que é resquício do Valdivia”

Reprodução/YouTube

Não é segredo para o torcedor do Palmeiras que o meio de campo da equipe tem sofrido diversas baixas ao longo da temporada. Além do volante Gabriel, que rompeu ligamento do joelho esquerdo em agosto e está fora de combate até o ano que vem, o setor tem sofrido desfalques constantes. E, na opinião do ex-meia Djalminha, isso é “resquício do Valdivia”.

LEIA MAIS:
Novo Valdivia? Cleiton Xavier herda camisa 10 no Palmeiras e vira piada na web

 

Em entrevista concedida ao canal “Desimpedidos”, Djalminha, que vestiu a camisa do Palmeiras entre 1995 e 1997, afirmou que o clube tem o bom meio de campo. Mas o problema são as lesões, o que, segundo o bem humorado ex-jogador de 44 anos, seria “resquício” do chileno Valdivia, que ficou famoso pelas inúmeras lesões no Verdão.

“Eles estão se machucando demais, pô. Os caras jogam bem, mas não jogam nunca! Acho que pegou resquício do Valdivia, não é possível!”, disse Djalminha, durante lançamento da biografia do também ex-jogador palmeirense Alex.

Vale lembrar que Djalminha trabalhou como comentarista da TV Bandeirantes até abril deste ano. Valdivia, por sua vez, acertou em junho a saída do Palmeiras. O chileno está atualmente no Al-Wahda, dos Emirados Árabes.

Confira o vídeo da entrevista de Djalminha:

Crédito da foto: Reprodução/YouTube



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.