David Luiz revelou que está com medo de retornar à Paris

Foto: Getty Images

David Luiz teria revelado à Gazzetta World que está com medo de retornar à Paris após os atentados terroristas que deixaram 129 mortos na capital francesa nesta sexta-feira (13).

David Luiz teria dito que não sabe nem o que fará e que sua vontade é não continuar no país “Tenho a minha namorada — portuguesa Sara Madeira —, alguns familiares e amigos em Paris. Ficaram todos muito tristes e assustados. Não sei o que vou fazer, nem sei se vou voltar. Jogar pelo PSG é o meu trabalho, mas se fosse eu que tivesse que decidir, não voltaria”.

LEIA MAIS: 
David Luiz é detonado por torcedores e vira assunto mundial nas redes sociais

Pelo site oficial da CBF, apenas uma parte da entrevista foi divulgada:

O zagueiro do PSG estava servindo a seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa 2016 mas, após ser expulso contra a Argentina, já foi dispensado e deu lugar a Jemerson do Atlético-MG.

Edinson Cavani, colega de David Luiz no PSG, também demonstrou a sua preocupação, embora não publicamente. Álvaro González, colega de seleção do uruguaio, foi o porta-voz não oficial do atacante: “Os ataques de Paris são terríveis para o futebol e para a vida. Cavani disse que prefere não voltar”.

Foto: Getty Images