Cruzeiro x Sport: saiba o que está em jogo

Foto: Lino Sultanum / Site oficial Sport Recife

Um jogo isolado da 35ª rodada do Brasileirão agita Belo Horizonte neste domingo (15). O Cruzeiro recebe o Sport a partir das 17h (horário de Brasília) no Mineirão.

LEIA MAIS:
Alisson volta de lesão e pode reforçar Cruzeiro contra o Sport
Mercado da bola: veja quem pode chegar e sair do Cruzeiro em 2016

Este é o segundo jogo seguido do Cruzeiro em casa – no dia 8, venceu o São Paulo por 2 a 1. A disputa pela vaga na Libertadores de 2016 deu a esta partida um caráter de confronto direto.

Neste momento, o Santos fecha o G4 com 54 pontos. A diferença para o Cruzeiro (10º) é de seis pontos. No entanto, o time está embalado pois acumula 10 jogos sem derrota e terá no ataque Leandro Damião, que voltou a balançar as redes.

Já o Sport (7º) tem apenas dois pontos a menos do que o alvinegro paulista. O destaque é o atacante André, com 12 gols. Ele está entre os principais artilheiros do Brasileirão, atrás apenas de Ricardo Oliveira (Santos, com 20) e Jadson (Corinthians, com 13).

O complemento da 35ª rodada será disputado na próxima semana, com nove jogos entre quarta (18) e quinta (19).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Cruzeiro
– Fábio, Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique, Ariel Cabral; Willian, Marcos Vinícius e Leandro Damião. Técnico: Mano Menezes.
Sport – Danilo Fernandes, Ferrugem (Oswaldo), Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souza e Maikon Leite (Régis); André. Técnico: Falcão.

(Foto: Lino Sultanum / Site oficial Sport Recife)