Cruzeiro lota dois caminhões com doações de água para Valadares

Foto: Site oficial

O Cruzeiro conseguiu mais uma vez mostrar o gesto solidário de seu torcedor na partida deste domingo (15) contra o Sport.

Após já ter feito doações para a cidade de Mariana na partida entre Cruzeiro e São Paulo, o torcedor Celeste agora demonstrou sua solidariedade com a cidade de Governador Valadares, que também foi afetada pela tragédia em Mariana.

Governador Valadares teve seu fornecimento de água interrompido há uma semana por conta da  tragédia ambiental provocada pelo rompimento das barragens do Fundão e Santarém, propriedade da Samarco, em Mariana.

LEIA MAIS: 
Mano celebra Cruzeiro invicto há 11 jogos: “O torcedor sente algo mais gostoso”

A Raposa publicou em seu site oficial o resultado da doação:

Da Sede Administrativa

Lucas Leite

A maior torcida de Minas Gerais mostrou mais uma vez solidariedade nesse domingo (15). Antes da partida entre o tetracampeão brasileiro e o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, os cruzeirenses doaram água mineral para os moradores de Governador Valadares-MG. Com a lama vinda das barragens que se romperam em Mariana, no início do mês, a captação de água no Rio Doce havia sido suspensa.

As doações realizadas pela nação azul lotaram dois caminhões enviados pela prefeitura, que suportam, juntos, a carga de 20 toneladas.

O Time do Povo contou com a solidariedade da sua enorme torcida nesta causa tão nobre e incentiva todas as práticas em prol das pessoas afetadas pela tragédia.

Foto: Site oficial