Aceita que dói menos! Cristiano Ronaldo já sabe que Messi será eleito o melhor do mundo

Crédito da Foto: Getty Images

A Fifa irá eleger, em janeiro, o melhor jogador do mundo. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são os grandes favoritos para a conquista do prêmio, lembrando que o português tem três Bolas de Ouro e o argentino já soma quatro conquista.

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo revela seu ponto fraco e diz que só tem cinco amigos de verdade

Mas sem de longas, o craque do Real Madrid admitiu, em entrevista ao ao canal português TVI, que o título dessa vez deverá ficar mesmo com camisa 10 do Barcelona. “Messi vai ganhar este ano por que os troféus que conquistou decidem votos. Se você ganha competições, ganha a Liga dos Campeões, o Campeonato Espanhol… Eu provavelmente fiz a melhor temporada a nível individual de minha carreira, o que é muito bom, e fui o maior goleador da Europa. Mas a Bola de Ouro se decide pelos votos”.

Cristiano Ronaldo também afirmou não se importar com isso, e disse que já ganhou bem mais do que imaginava. “Não estou muito preocupado com isso, também. Já disse muitas vezes que nunca esperei ganhar este prêmio três vezes. E já consegui”.

“Ele defende um clube, eu defendo outro. Ele já ganhou tudo que podia, eu também. Temos uma boa relação e nos respeitamos, ainda que não sejamos amigos íntimos”, completou CR7.

Foto: Getty Images