Cristiano Ronaldo dispara contra treinador: “Com ele não ganharemos nada”

Cristiano Ronaldo dispara contra treinador: "Com ele não ganharemos nada"
Reprodução / Facebook

Cristiano Ronaldo teria confessado sua insatisfação ao presidente do Real Madrid, segundo o jornal “El Confidencial.”

O jogador português não estaria contente com os métodos de Rafa Benitez. Cristiano Ronaldo tem jogado em outra função desde que Benitez assumiu o comando da equipe e isto estaria o incomodando. Atualmente o jogador está jogando mais aberto como ala e com obrigação de marcar. Foi por conta disto que o atacante teria confessado sua insatisfação ao presidente do clube Florentino Perez.

LEIA MAIS: 
Cristiano Ronaldo homenageia vítimas em Paris e usa foto do Beira-Rio

“Com este treinador não vamos ganhar nada”, teria dito Cristiano Ronaldo, que também garantiu à Florentino Perez que não vai se transferir para o PSG.

A relação de Rafael Benitez com os jogadores do Real Madrid parece não ser das melhores. Recentemente o treinador disse que James Rodriguez não estaria em condições de jogar um jogo inteiro minutos por estar a retornando de lesão. O colombiano não só jogou os 90 minutos na partida entre Chile e Colômbia como marcou um gol.

Rafa Benitez é um treinador de marcação e reconhecido por montar bons sistemas defensivos. Logo ao chegar no Real Madrid mandou trazer Casemiro que, segundo a imprensa espanhola, será um dos símbolos da nova fase do clube.

Por outro lado, o Real Madrid é um elenco repleto de estrelas com características ofensivas.

Reprodução / Facebook