Corinthians paga premiações atrasadas e quita todas as dívidas com o elenco

durante o treino esta manha no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo sera quinta-feira, dia 19/11 contra o Vasco da Gama/RJ, em Sao Januario, valido pela 32. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Anderson Daronco - Sao Paulo / SP - Brasil - 16/11/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Um mês depois de quitar dívidas em relação a direitos de imagem com os jogadores, o Corinthians confirmou o pagamento nas premiações das conquistas do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana de 2013. Assim, o clube encerrou todas as dívidas com o elenco.

LEIA MAIS:
Renato Augusto está muito próximo de renovar com Corinthians
Corinthians encaminha acerto com três patrocinadores para 2016, diz site

“Está tudo quitado. Faltava alguma coisa de premiação de 2012 e 2013, mas que está sendo quitado entre hoje e amanhã (segunda e terça), das conquistas do Paulista e Recopa, com quatro, cinco jogadores remanescentes”, afirmou Eduardo Ferreira, diretor de futebol alvinegro, durante participação no programa Bate-Bola, da ESPN, na última segunda-feira.

O goleiro Cássio, os zagueiros Felipe e Gil, o volante Ralf e os meias Renato Augusto e Danilo participaram das duas conquistas em 2013 e após mais de dois anos de atraso receberam as premiações. Os seis jogadores remanescentes se preparam para colocar mais um título no currículo ainda nesta semana. Se vencer o Vasco nesta quinta-feira, em São Januário, o Timão garante o sexto título brasileiro, com três rodadas de antecedência.

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)