Corinthians encaminha mensagem de força à França pelo Twitter

Uma sexta-feira 13, que ninguém vai gostar de lembrar. A França foi devastada por um cruel atentado terrorista que se assemelha ao 11 de setembro, com ações coordenadas e mais de uma centena de mortos. 

Leia mais: Explosões aconteceram em Paris perto do Stade de France durante França x Alemanha

Explosões, tiroteios e cerca de 120 mortos confirmados. Uma noite para ser amistosa como a partida entre França e Alemanha que não foi interrompida após as explosões virou sinônimo de pânico, medo e terror. A França acabou vencendo por 2 a 0, mas perdeu, perdeu um pouco de sua esperança. Rapidamente a notícia ganhou o mundo e a comoção foi geral.

No Brasil, além da presidente, pessoas influentes e celebridades, os clubes de futebol também resolveram prestar sua solidariedade à França. O Corinthians foi um destes times, em sua conta oficial no Twitter, o alvinegro paulista escreveu:

“Força às famílias das vítimas dos tristes atentados nas proximidades do Stade de France e em outros locais de Paris.

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."