Corinthians encaminha acerto com três patrocinadores para 2016, diz site

SAO PAULO, BRAZIL - OCTOBER 25: Vagner Love of Corinthians celebrates scoring the first goal during the match between Corinthians and Flamengo for the Brazilian Series A 2015 at Arena Corinthians on October 25, 2015 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Friedemann Vogel/Getty Images)

A grande fase do Corinthians nos gramados acaba refletindo no marketing. De acordo com o Globoesporte.com, em busca de novas receitas, o clube fechou com dois novos anunciantes a partir de 2016, com contratos válidos provavelmente até o final da gestão Roberto de Andrade, em 2018.

LEIA MAIS:
Bruno Henrique pode ser a surpresa do Corinthians contra o Vasco
Love afirma: jogadores vão apanhar se Corinthians não for campeão

A Hapvida, empresa de plano de saúde, ocupará as mangas, espaço que atualmente está vago. Já a Belmaster, site de prognósticos para apostas esportivos, vai ocupar na omoplata o lugar da 99 Táxis, que estampará o seu logotipo apenas até o final do Campeonato Brasileiro.

No calção, a Special Dog, que tem vínculo até dezembro, acertou a renovação contratual.

De acordo com a publicação, Gustavo Herbetta, superintentente de marketing do Corinthians, confirmou as negociações, porém, não quis oficializar o acordo e citar os nomes das marcas envolvidas.

“Estamos finalizando essas negociações para assinar em breve”, disse.

O Timão ainda tenta renovar o contrato com a TIM, que ocupa a parte interna dos números. O vínculo com a empresa de telecomunicações se encerra em fevereiro. Vale lembrar que neste mesmo mês vencerá o contrato com a Caixa, patrocinadora máster. O banco estatal paga R$ 30 milhões por ano e não deve manter a parceria.

Durante a Florida Cup, torneio amistoso que será disputado em janeiro do ano que vem, o Corinthians se tornará o primeiro clube brasileiro a ter patrocínio nos meiões. A parceria foi fechada com a empresa Sockatyes, de Hong Kong por meio da agência TZK.

foto: Getty Images



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)