Convocado por Dunga, zagueiro Jemerson diz que “a ficha ainda não caiu”

Jemerson
Foto: Bruno Cantini / Atletico-MG

Destaque do vice-líder Atlético-MG no Brasileirão, o zagueiro Jemerson foi chamado pelo técnico Dunga para vaga de David Luiz na seleção brasileira que enfrenta o Peru na próxima terça (17).

LEIA MAIS:
Argentinos detonam Neymar em clássico: “Faltou futebol”
Argentina e Brasil fazem jogo feio e empatam em Buenos Aires
Argentinas se encantam com Alisson e não poupam elogios ao goleiro nas redes sociais

“Não esperava a convocação, fiquei muito feliz e surpreso. A ficha só vai cair quando eu chegar lá, me juntar ao grupo e treinar. Espero me sair bem e construir meu espaço”, declarou Jemerson ao site oficial do Atlético-MG.

Natural do interior da Bahia, Jemerson voltará à terra natal com a camisa da seleção brasileira. Revelado pelo próprio Atlético-MG, o zagueiro está com 23 anos e participou da conquista de torneios importantes como Libertadores 2013, Copa do Brasil 2014 e bicampeonato mineiro em 2013 e 2015.

Jemerson foi chamado para substituir David Luiz, que cumprirá suspensão automática após ser expulso em Buenos Aires. O zagueiro do Atlético-MG terá a chance de treinar com o grupo que se prepara para enfrentar o Peru na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo é válido pela quarta rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Bom no jogo aéreo ofensivo, Jemerson marcou quatro gols neste Brasileirão e também possui o desarme como ponto forte.

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)