Confira os melhores atacantes do FIFA 16

O Torcedores.com segue dando dicas para os fãs de FIFA 16. Depois de mostrarmos os melhores zagueiros, laterais e meio campistas, chegou a vez dos atacantes.

LEIA MAIS:
Confira os melhores laterais do FIFA 16

São eles os responsáveis pelo momento mais importante do jogo – o gol. Na lista, temos tanto atacantes velocistas, como também centroavantes.

Os jogadores atuam nas ligas da Espanha, França, Inglaterra e Alemanha.

O clube com mais jogadores é o Barcelona, com seu famoso trio de ataque: MSN

Confira a lista com os melhores atacantes do FIFA 16:

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo: O português tem 30 anos e atua no Real Madrid. Dispensa comentários. Seu overall é de 94.

Messi

Messi: O argentino tem 28 anos e atua no Barcelona. É mais um que dispensa comentários. Seu overall é de 94.

Suárez

Suárez: Tem 28 anos, é uruguaio e também atua no Barcelona. Seu overall é 91. Seu posicionamento, finalização e ritmos são muito bons.

Ibrahimovic

Ibrahimovic: É sueco, tem 33 anos e joga pelo PSG. Seu overall é de 91. Sua melhor característica é o poder de finalização e cabeceio.

Neymar

Neymar: O brasileiro tem 23 anos e é mais um jogador do Barcelona. Seus dribles, finalizações e ritmo são as melhores características. Seu overall é 90.

Aguero

Aguero: Outro argentino na lista. Tem 27 anos e joga no Manchester City. Seu overall é 88. Seus dribles, finalização e posicionamento são as grandes características.

Lewandowski

Lewandowski: O alemão tem 27 anos. Joga pelo Bayern de Munique e seu overall é de 88. Suas melhores características são os chutes, posicionamento e cabeceio.

Sánchez

Alexis Sánchez: O chileno tem 26 anos e atua pelo Arsenal. Seu overall é de 86. Tem ótimo ritmo, dribles e finalização.

diego costa

Diego Costa: É brasileiro naturalizado espanhol, tem 26 anos. Atua no Chelsea e tem overall de 86. É bom em poder de finalização e cabeceio.

benzema

Benzema: O francês atua no Real Madrid, tem 27 anos e seu overall também é 86. Sua melhor característica é a finalização e posicionamento.



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.