Com lesão, Peyton Manning desfalca os Broncos na NFL

(Foto: Getty Images)

O head coach do Denver Broncos, Gary Kubiak, confirmou nesta segunda-feira que seu quarterback titular, o consagrado Peyton Manning, não atua no próximo jogo da equipe, contra o Chicago Bears, válido pela 11ª Semana da NFL. Manning sofre com uma fascite plantar, que é um ligamento parcialmente rompido na planta do pé.

LEIA MAIS:

Broncos perdem com 4 interceptações em Peyton Manning

Homenagens à França marcam semana do college football

A lesão pode ter prejudicado Peyton Manning na última partida dos Broncos, contra o Kansas City Chiefs, quando lançou 4 interceptações e terminou a partida no banco, substituído por Brock Osweiler. Este, inclusive, já foi confirmado como titular para o jogo de domingo, a primeira vez desde que chegou em Denver.

E Manning parece não ter gostado da decisão tomada pelo técnico. “Eu nunca conheci um jogador que concordou com isso. Quero dizer, ele está lá hoje e ele quer ir, ele quer fazer tudo o que puder por sua equipe, e eu sabia e esperava por isso”, declarou Kubiak, sobre a reação de Peyton após saber que não iria para campo na próxima semana.

O treinador, porém, não soube estimar uma data para a volta de Peyton Manning. Especula-se ainda que a lesão pode encerrar a carreira do veterano QB, de 39 anos.

Apesar de ter perdido apenas dois jogos com Denver, Manning já tem 17 interceptações nesta temporada, contra 2.180 jardas lançadas. E justo no jogo em que bateu o recorde de Brett Favre de mais jardas lançadas na história, fez sua pior partida na temporada e teve agravada a lesão que pode ser decisiva em sua carreira.

——————————————–

Texto de Gabriel Proiete – Mais em www.theplayoffs.com.br

Foto: Getty Images



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.