Com investidor, Santos já pensa nos modelos para construir a Arena

Foto: Reprodução/ Divulgação

O presidente Modesto Roma confirmou que o Santos já tem investidores que almejam colocar U$ 100 milhões na construção do novo estádio do Peixe. O mandatário santista revela que pretende se espelhar nas Arenas do Palmeiras e Corinthians, para fazer na Baixada Santista.

LEIA MAIS:
Santos já sabe como Ganso pode fazer as pazes com a torcida
Alvo de clubes, Saiba quanto é a multa rescisória de Dátolo com Atlético-MG

“Conseguimos o mais difícil, os investidores. Agora temos que viabilizar o investimento, formatar o modelo de gestão. Não adianta querer pagar com a bilheteria. Vai levar 30 anos e no final receberemos um estádio defasado. Vamos tentar aproveitar o que tem de bom nos modelos de Palmeiras e Corinthians”, declarou o cartola ao “Blog do Perrone”

Modesto espera construir uma Arena com capacidade de 25 mil pessoas, em um terreno que é da Associação Atlética Portuários de Santos. O presidente do Santos explica, como funciona a área e revela detalhes do espaço alvinegro.

“É uma área da União, mas existe uma Medida Provisória que permite a venda, uma cessão onerosa. Ninguém quer ganhar presente”, disse Modesto.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com