Com Flamengo e Grêmio interessados em atacante, Palmeiras manda aviso

Palmeiras
César Greco/Ag. Palmeiras

Com contrato próximo do fim com o Palmeiras, em dezembro de 2015. e após receber sondagem de OITO clubes brasileiros para 2016, o Verdão avisou que pretende conversar com os chineses para manter Rafael Marques para próxima temporada.

LEIA MAIS
Veja as notícias do Flamengo que você PRECISA ler hoje

Fred diz que ainda não digeriu a eliminação na Copa do Brasil para o Palmeiras
Sheik afirma que quer encerrar a carreira no Flamengo e ‘indica’ três reforços
Após São Paulo e Palmeiras demonstrarem interesse, Grêmio monitora meia do Flu
Comentarista da Fox Sports é criticado por internautas após afirmar: ‘Lewandowski? É grosso, hein!

A permanência de Rafael Marques no Palmeiras em 2016 ainda é uma incógnita, mas a única certeza até o momento, no entanto, é de que o jogador NÃO retornará para o futebol chinês. O atacante já recebeu OITO sondagens de clubes brasileiros para 2016, entre eles Flamengo e Grêmio, mas agora o Verdão avisou que quer continuar com o atleta.

A diretoria do alviverde se reuniu com os procuradores de Rafael Marques e avisou que tem interesse em comprar os direitos econômicos do atacante. Ele está emprestado até 31 de dezembro pelo Henan Jianye (CHN) e tem valor fixado em 1,5 milhão de dólares (quase R$ 6 milhões).

O plano é negociar diretamente com os chineses o alto valou para contratar o atacante de 32 anos e depois discutir com o próprio atleta o reajuste salarial.

Hoje reserva de Gabriel Jesus, o camisa 19 chegou no início do ano a pedido do hoje técnico do Flamengo, Oswaldo de Oliveira. Rafael é o artilheiro do clube na temporada, com 15 gols marcados.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi