Com febre, Dourado desfalca Internacional em treino no Parque Gigante

Argel
Alexandre Lops / Inter

Pensando no duelo diante da Chapecoense, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional segue sua rotina intensa de treinamentos em busca de mais uma vitória para entrar no G4 da competição. Rodrigo Dourado, com febre, não participou das atividades desta sexta-feira.

LEIA MAIS
Inter é o 3° clube que mais pontuou nos pontos corridos; Grêmio é o 8°
10 coisas que os torcedores do Grêmio invejam no Inter, mas não assumem

Na manhã desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante, o elenco colorado realizou treinos físicos e táticos. O treino começou com a parte física, comandada pelo preparador João Goulart. Depois, Argel dividiu os jogadores em dois grupos e focou na retenção de bola, passes rápidos e movimentação.

Na segunda parte do treinamento, os defensores foram para uma parte do gramado, enquanto os atacantes foram para a outra treinar finalizações. Por último, o treinador colorado comandou um coletivo em campo reduzido, fazendo vários testes na equipe titular.

As baicas no treinamento ficaram por conta de Alisson, que está com a seleção brasileira principal na disputa das Eliminatórias, e Valdívia, que está com a seleção olímpica. Rodrigo Dourado, com febre, fez um trabalho especial na academia e foi liberado da atividade.

O técnico Argel concedeu entrevista coletiva após o treinamento e afirmou contar com a torcida em Chapecó. “É um local cheio de colorados, tenho certeza que o torcedor do Internacional irá lotar seu espaço lá”, disse o treinador, demonstrando confiança. Com 53 pontos, o Colorado é o 6º colocado, um ponto atrás do Santos, primeiro clube dentro do G4.

Foto: Alexandre Lops / Internacional