Chefão da Fórmula 1 é atingido por câmera em entrevista para Globo

Antes do início do GP do Brasil, em São Paulo, o chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, chamou a atenção. Não por uma frase polêmica, mas por um pequeno acidente enquanto concedia entrevista no grid de largada no Autódromo de Interlagos.

LEIA TAMBÉM:
Rosberg controla Hamilton, vence GP do Brasil e fatura vice-campeonato

Durante a transmissão da Globo, Bernie foi entrevistado pelo repórter Marcelo Courrege, porém acabou “traído” por um cinegrafista da Sky Sports, que, sem querer, acertou com sua câmera a nuca do empresário.

Imediatamente, ao perceber o que tinha acontecido, o funcionário pediu desculpas ao chefão da F1, que saiu sorrindo após o ocorrido.

Captura de Tela 2015-11-15 às 16.19.59 Captura de Tela 2015-11-15 às 16.19.39

A CORRIDA

De ponta a ponta, o alemão Nico Rosberg fez uma prova perfeita em São Paulo e conquistou sua quinta vitória na temporada 2015, assegurando, assim, o vice-campeonato mundial de Fórmula 1. Desde o colombiano Juan Pablo Montoya, em 2004 e 2005, que um piloto vencia no Brasil duas vezes consecutivas.

Lewis Hamilton, tricampeão com antecedência, terminou a prova em segundo lugar, seguido de Sebastian Vettel, da Ferrari.  Os brasileiros não foram bem: Felipe Massa terminou apenas em 8º lugar, e Felipe Nasr, na 14ª colocação.

A última etapa do campeonato da Fórmula 1 em 2015 será realizada no dia 29 de novembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.