Categoria de base: Santos vence e chega em duas finais do Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Neste sábado (14) o Peixe garantiu duas vagas na final do Campeonato Paulista. As equipes do Sub-15 e Sub-17 venceram seus jogos e disputam o título da competição.

LEIA MAIS:
Categoria de base: Santos disputa títulos neste domingo contra rivais
Mercado da bola: Santos mira meia da Chapecoense para a próxima temporada
Mercado da Bola: Santos e Atlético-MG podem trocar jogadores
Empresário diz que Lucas Lima pode deixar o Santos na próxima temporada
Kalil diz que Santos e Palmeiras não são a metade de Atlético-MG e Cruzeiro

Na manhã deste sábado o time Sub-15 do Peixe venceram o Red Bull Brasil por 2 a 1, no CT Rei Pelé. Os gols do Santos foram marcados por Rodrygo e Lucas Lourenço. No jogo de ida a equipe santista havia empatado com o adversário em Jarinu. Para chegar até a final os Meninos da Vila precisavam de apenas um empate.

Na final o Peixe enfrenta o Audax, o primeiro jogo acontece no próximo sábado (21), na casa do adversário, em Osasco. Por possuir a melhor campanha da competição o Santos decide em casa e joga por dois resultados iguais. A equipe santista possui até o momento: 22 vitórias, seis empates e duas derrotas na competição, com 79 gols marcados e apenas 14 sofridos.

Jogando fora de casa, na Rua Javari, o Sub-17 do Santos venceu de virada o Corinthians por 2 a 1, no primeiro jogo da semifinal o Peixe havia empatado por 2 a 2 e precisava de uma vitória simples para chegar até a final. Os gols do Peixe foram marcados pelo atacante André Anderson e por Nicolas, no final da partida.

No próximo sábado (21) o Santos enfrenta o São Paulo, em partida válida pelo primeiro jogo da final do Paulista.

Neste domingo (15), o Santos enfrenta o Palmeiras e o Corinthians pelo Sub-11 e Sub-13, valendo o título do Campeonato Paulista da categoria.

Confira os gols da vitória do Sub-17, contra o Corinthians

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.