Categoria de base: Santos disputa títulos neste domingo contra rivais

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Neste domingo (15), o Peixe pode conquistar dois títulos nas categorias Sub-11 e Sub-13. O Santos pode conquistar os títulos de campeão estadual contra Palmeiras e Corinthians, a decisão vai ser disputada na Vila Belmiro, com entrada gratuita.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Santos mira meia da Chapecoense para a próxima temporada
Mercado da Bola: Santos e Atlético-MG podem trocar jogadores
Empresário diz que Lucas Lima pode deixar o Santos na próxima temporada
Kalil diz que Santos e Palmeiras não são a metade de Atlético-MG e Cruzeiro
Possível titular contra o Flamengo, Geuvânio garante “Estou 100%”
Copa do Brasil: Saiba qual o valor que o campeão e o vice vão receber
VÍDEO: Ricardo Oliveira diz que sonhou que jogaria no Santos; assista

O primeiro duelo acontece às 9h, a equipe Sub-11 enfrenta o Palmeiras, no jogo de ida a equipe alviverde venceu por 1 a 0. Por possuir a melhor campanha da competição os Meninos da Vila precisam de uma vitória por um gol de diferença para conquistar o campeonato estadual. O Peixe possui na competição 15 vitórias, quatro empates e duas derrotas. O time comandado pelo técnico Alex Souza marcou 42 gols e sofreu apenas cinco.

Em seguida a equipe Sub-13 enfrenta o Corinthians, às 10h15, no jogo de ida as equipes empataram no primeiro jogo e para conquistar o Campeonato Paulista da categoria o Santos precisa apenas de um empate. O time comandado pelo técnico Gustavo Roma possui a melhor campanha da categoria, com 15 vitórias e seis empates, os Meninos da Vila marcaram 54 gols e sofreram apenas sete.

Os portões da Vila Belmiro serão abertos a partir das 8h da manhã, os santistas vão ter acesso ao estádio pelos portões 7/8. Os torcedores do Palmeiras vão ter entrada liberada pelo portão 22, os corinthianos vão ficar no portão 21.

 

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.