Cartola FC: dicas para a rodada 35 do Brasileirão

Crédito da foto: Divulgação

O Campeonato Brasileiro está em sua reta final e após a paralisação para a rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, as equipes voltam a campo nesta quarta-feira (18). A rodada pode, enfim, confirmar o título da competição para o Corinthians e quais clube seguirão vivos na briga por uma vaga na Libertadores. Mas o principal mesmo é o Cartola FC. Preparados?

LEIA MAIS:
Cartola FC: dicas para ganhar cartoletas na rodada 35

O líder Corinthians enfrenta o desesperado Vasco, que pode deixar a zona de rebaixamento em caso de vitórias. E desse confronto saem bons nomes para se escalar nessa rodada. Jadson, Felipe, Vágner Love, Rodrigo e Nenê, por exemplo.

São Paulo x Atlético-MG é o outro jogão da rodada, e se quiser seguir na briga pelo G4, o Tricolor precisa superar o vice-líder. Nomes como Denis, Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso, Lucas Pratto, Datolo e Victor são boas sugestões para o Cartola.

A partida entre Santos x Flamengo também pode reservar grandes pontuadores na rodada. O atacante do Peixe, por exemplo, não deve ter dificuldades contra o fraco sistema defensivo do Rubro-Negro.

Vale lembrar que jogadores do Sport e Cruzeiro NÃO estão disponíveis para essa rodada, já que o confronto foi antecipado e disputado neste domingo (15), no Mineirão, com vitória do clube mineiro.

Outro ponto importante é NÃO escolher jogadores apenas porque ele foi muito mal na rodada anterior. Sempre atrele isso ao fato do atleta poder valorizar bem na rodada vigente. Por exemplo: o volante “X” negativou quase 2 pontos e desvalorizou C$2. Só que, nesta rodada, ele joga fora de casa contra o líder do campeonato. Vale a pena? Pense nisso sempre.

Confira as melhores dicas para a rodada do Cartola FC:

Foto: Reprodução