Cartola do Flamengo, Kibe Loco diz que clube “vai poder comprar Messi daqui a três anos”

Antonio Tabet - Foto:Gilvan de Souza/Flamengo

Vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antonio Tabet – mais conhecido pelo apelido de “Kibe Loco” – fez uma previsão audaciosa em entrevista à revista “Playboy”: por causa da política financeira adotada pelo clube, o rubro-negro terá condições de comprar o argentino Lionel Messi, atacante do Barcelona, daqui a três anos.

LEIA MAIS:
Seis momentos em que Kibe Loco, novo vice-presidente do Flamengo, MITOU
Flamengo: Veja como Kibe Loco turbinou as redes sociais do clube

 

 

Questionado se estar em “uma instituição que tem uma dívida impagável” atrapalhava o trabalho no Flamengo, Kibe Loco não apenas afirmou que os débitos do rubro-negro são pagáveis como, em curto prazo, o clube poderá até mesmo tentar comprar Lionel Messi.

“Para você saber: a dívida do Flamengo é pagável. E está sendo paga na gestão atual. Dívidas existem em todos os clubes, e o Flamengo está pagando a dele. Só o fato de o [presidente] Eduardo Bandeira de Mello ter mudado prioridades para pagar as dívidas fez com que o clube ficasse mais respeitado no mercado e conseguisse captar mais dinheiro. Ou seja, é um círculo virtuoso. O Flamengo é um clube que, se fizer o dever de casa direitinho, vai poder comprar Messis daqui a três anos. Mas na falta de grana é que entra a criatividade.”

Recentemente, foi divulgado na imprensa inglesa que Messi estava sendo sondado por grandes clubes do Reino Unido, como Chelsea, Arsenal e os rivais de Manchester, City e United. Mas, para deixar o Barcelona rumo à Inglaterra, Messi gostaria de um salário bem generoso: R$ 3,5 milhões semanais. Atualmente, ele recebe R$ 81 milhões por ano no Barcelona.

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.