Carente de volantes, Inter acompanha situação de jogador do Corinthians

Sem Wellington Martins, que voltará de empréstimo para o São Paulo no final do ano, e com a situação de Nilton indefinida, já que o jogador foi pego no doping, o Inter volta os seus olhos ao mercado para buscar um novo volante. Segundo o jornalista Alexandre Praetzel, Ralf, do Corinthians, já tem em mãos uma proposta do clube gaúcho e de mais dois clubes.

MAIS INTER:

Cinco dicas para os colorados fazerem no final de semana sem jogo do Inter

No momento, o Inter tem à disposição o jovem Rodrigo Dourado, o uruguaio Nico Freitas e os dois garotos Silva e Bertotto para o setor da cabeça de área. Para 2016, a tendência é que o clube busque um novo nome. Ralf tem contrato se encerrando em dezembro com o Corinthians e poderá mudar de ares no ano que vem.

Ainda de acordo com Praetzel, Atlético-MG e Cruzeiro, os dois grandes de Minas Gerais, também ofereceram um contrato para o jogador. Titular em boa parte da campanha do Corinthians na campanha do Brasileirão, o jogador segue com sua renovação emperrada no clube do Parque São Jorge. Recentemente, o ex-presidente do clube e presença fixa nos bastidores disse que o atleta está pedindo “muita grana”.

Crédito da foto: Divulgação/Inter.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.