Capacete de Hamilton para o GP Brasil relembra Senna

Reprodução / Instagram

O inglês Lewis Hamilton nunca escondeu de ninguém que um dos seus maiores ídolos no automobilismo é Ayrton Senna. No GP do Brasil, o capacete do atual tricampeão da F1 homenageará o piloto brasileiro.

LEIA MAIS:
Conheça o templo brasileiro do automobilismo: Interlagos
Entrevista com Rafael Lopes, produtor de Automobilismo da Rede Globo
Hamilton tenta primeira vitória no Brasil para saudar Senna

Depois de muita especulação sobre sua possível ausência na prova brasileira, o campeão antecipado da temporada 2015 de F1, Lewis Hamilton, chegou ao Brasil para a disputa da penúltima prova do ano, no circuito de Interlagos, em São Paulo.

Para a corrida que será realizada no domingo (15), o inglês fará uma homenagem a um de seus grandes ídolos na F1, o piloto brasileiro, falecido em 1994, Ayrton Senna.

Hamilton mostrou aos fãs em suas redes sociais o capacete que usará em um dos poucos circuitos que nunca venceu na carreira.

Com detalhes em verde e amarelo na parte de trás, o capacete faz um “tributo ao melhor”, nos dizeres de Hamilton:

capacete

CRÉDITO DAS FOTOS: Reprodução / Instagram



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).