Capa da Playboy, Índia Fitness diz que desleixou mas quer “trincar para o verão”

Divulgação/MF Models

A modelo Cintia Vallentim, mais conhecida como Índia Fitness, está com tudo. A beldade estampa a capa da revista “Playboy” do mês de novembro. Mas não está nada satisfeita com seus treinos na academia.

LEIA MAIS:
Índia fitness estampa capa da Playboy de novembro; veja fotos
Quem é a musa do Flamengo? Vote na enquete!

 

A paulista de Sorocaba afirmou ao Torcedores.com que está “desleixada” com os treinos e já traçou como meta estar “trincada” para o verão:

“Com a agenda cheia devido a Playboy, desleixei bastante… Mas agora a meta é voltar a ser fitness”, afirmou a Índia Fitness.

Questionada sobre o segredo para a manter a forma mesmo fora do período de treinos, a Índia Fitness não fez segredo: “Sempre busco um profissional qualificado para passar meus treinos, cada um tem seu estilo. Minha alimentação também é baseada em nutricionista, tudo deixo na mão dos profissionais, vamos ver quais serão minhas primeiras séries, cargas e comidas agora”, contou ela, que trabalha com o nutricionista Mauro Albuquerque.

Cintia, de 25 anos, é descendente de índios. Por isso, ganhou o apelido de Índia Fitness. O ensaio para a “Playboy” foi realizado em Barra do Una, na cidade de São Sebastião, no litoral norte do Estado de São Paulo. Ela foi fotografada por Marco de Bari.

“Desde que sou novinha eu dizia que achava lindo o trabalho da revista e que um dia iria sair nela. Como acredito que a força do pensamento tem muito poder, continuei modelando e quando surgiu a proposta fiquei muito feliz em poder estampar a capa de uma revista que sempre achei fenomenal , pois qual mulher não gosta de ser desejada”, falou.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.