Bruno Henrique pode ser a surpresa do Corinthians contra o Vasco

Corinthians bruno henrique
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CCT Joaquim Grava, com foco na preparação para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Vasco, em São Januário, pela 35ª rodada do Brasileirão. O volante Bruno Henrique treinou entre os titulares e pode ser a surpresa de Tite para o duelo que pode dar o título ao Timão.

LEIA MAIS:
Por onde anda Cachito Ramírez, campeão brasileiro pelo Corinthians em 2011?
Globo falará naming rights de estádio do Corinthians nas transmissões, diz jornal

O goleiro Cássio, o zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto, que estão com a seleção brasileira, foram desfalques mais uma vez. Provavelmente, Tite vai poupar Gil e Elias, que devem ser titulares contra o Peru, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa. O tempo de recuperação física dos jogadores será menor que 72 horas, período recomendado pela Fifa.

Edu Dracena treinou na vaga de Gil. Como Rodriguinho, substituto de Elias nas partidas contra Goiás e Atlético-MG, não treinou nesta segunda-feira devido a uma amigdalite, Tite usou um jogador com mais características defensivas: o volante Bruno Henrique.

O goleiro Matheus Vidotto e o meia Danilo ocuparam, respectivamente, as vagas de Cássio e Renato Augusto. Recuperados de lesão, os laterais Fagner e Uendel treinaram entre os reservas.

Em certo momento, Tite sacou Malcom e testou o talismã Lucca no time titular.

Antes da viagem ao Rio de Janeiro, o comandante terá mais dois treinamentos e saberá as reais condições físicas do quarteto da seleção e de Rodriguinho.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)