Lembra dele? Bruno César tem multa rescisória maior que a do Gabriel Jesus

Foto: Divulgação

O meia Bruno César, ex-Palmeiras e Corinthians, acertou seu retorno para o futebol europeu. Agora o mia brasileiro irá defender as cores do Sporting Lisboa, com um contrato até 2020. Mas o que chamou atenção mesmo foi sua milionária multa rescisória, que está avaliada em 60 milhões de euros.

LEIA MAIS:
Multa de Gabriel Jesus já é superior a de Neymar em seu primeiro ano como profissional

As informações são  do próprio clube português, que festejou o acerto com o “chuta-chuta” e garantiu que o jogador já se integra a elenco neste sábado.

Porém, o mais curioso é que o meia de 27, muito criticado pelos palmeirense por sua passagem no clube, em 2014, tem uma multa rescisória maior que a do atacante Gabriel Jesus, jovem revelação do Palmeiras nesta temporada. O atacante de 18 anos tem multa avaliada em 40 milhões de euros.

“Não sei o que é pior, o Sporting contratar o Bruno Cesar, o contrato ser de 4 anos, ou a torcida do Sporting estar feliz”, brincou um palmeirense no Twitter.

Vale lembrar que em sua passagem pelo Palmeiras, o meia disputou 20 jogos e marcou apenas dois gols. Além disso, visivelmente, sempre teve problemas de sobre peso.

Alguém se arrisca a tirar o meia do Sporting?

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras