Brasileirão: Veja os cinco melhores goleiros desse ano

O Brasileirão está chegando ao fim, o Corinthians está muito próximo do título. Enquanto a briga por uma vaga no G-4 da competição está muito disputada. Alguns jogadores se destacaram na competição veja agora os 5 melhores goleiros do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Veja as 5 piores contratações dessa temporada
Brasileirão: Veja as melhores revelações do Campeonato desse ano

Cássio: O goleiro do Corinthians vive sua melhor fase desde que chegou ao clube, com boas atuações chegou a ser convocado para Seleção Brasileira. Cássio está com 28 anos nesse Brasileirão atuou em 32 partidas sofrendo 26 gols na competição, em 15 jogos não sofreu gols, nesse campeonato o goleiro do Timão realizou 47 defesas difíceis.

Alisson: O goleiro de 23 anos do Internacional está sendo uma surpresa na atual temporada do Brasileirão. O jogador colorado é o titular da posição em seu clube e na Seleção. Atuou em 22 partidas, sofrendo 22 gols na competição, em 12 jogos não sofreu gols, ainda realizou 27 defesas difíceis.

Danilo Fernandes:O goleiro do Sport, assim como o time vem fazendo uma grande temporada. Danilo teve uma passagem bem rápida pelo Corinthians, onde não consegui vingar. Já no Sport o goleiro realizou 32 partidas, sofrendo 32 gols, em 12 jogos não sofreu gols, fazendo incríveis 62 defesas difíceis.

Marcelo Lomba: É um goleiro experiente com 29 anos vive sua melhor fase na carreira. O goleiro da Ponte Preta é o goleiro que realizou mais defesas difíceis no Brasileirão são 71 no total além de ter pego um pênalti na competição.

Alex Muralha: O goleiro do Figueirense de apenas 26 anos chama a atenção pela garra nos treinos mostrando ser um goleiro preparado para ser utilizado assim que necessário. Em 30 partidas pelo Brasileirão, sofreu 39 gols, ficou 5 jogos sem tomar gols e realizou no Campeonato 51 defesas difíceis.

Crédito de imagem: Reprodução/Facebook oficial do Corinthians