Brasil está escalado para jogo contra Argentina com NOVIDADE; confira

Divulgação/Mowa Press

Pouco menos de duas horas antes da partida decisiva contra a Argentina, em Buenos Aires, o técnico Dunga definiu a escalação da seleção brasileira que entrará em campo às 22h (horário de Brasília) pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018. Além da volta de Neymar ao time, outra novidade é a entrada de Lucas Lima desde o início, deixando Oscar no banco.

LEIA TAMBÉM:
Gramado de Brasil e Argentina está repleto de poças pouco antes do duelo

O goleiro Alisson, do Internacional, e o atacante Ricardo Oliveira são outros nomes escolhidos para o clássico no Monumental de Nuñez. Dessa maneira, Jefferson e Douglas Costa, respectivamente, terão que aguardar no banco de suplentes.

Para quem imaginou uma formação defensiva por parte de Dunga, o esquema 4-2-2 surpreendeu muita gente. Na lateral direita, Daniel Alves, com características mais ofensivas do que Danilo, vai para o jogo. Willian forma a dupla de meio-campistas junto com Lucas Lima, com liberdade para apoiar no ataque formado por Ricardo Oliveira e Neymar.

football formations

A grande dúvida agora é se a partida irá mesmo acontecer nesta quinta. Fortes chuvas castigaram Buenos Aires durante todo dia e o gramado do Monumental de Nuñez está muito prejudicado. O jornal Olé divulgou nas redes sociais que há grande possibilidade de a partida ser transferida para sexta, de acordo com o regulamento da competição.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto da capa: Divulgação/Mowa Press



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.