Botafogo x América-MG: Jogo determina quais reservas do Fogão ficarão em 2015?

Crédito da foto: Reprodução/site oficial do Botafogo

Botafogo x América-MG se enfrentam na tarde deste sábado (28), às 17h30min, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com as duas equipes já garantidas na Série A do ano que vem, o jogo tem objetivos distintos para o Glorioso e o Coelho.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Botafogo tenta a contratação de Luisinho
Mercado da bola: Botafogo tem dificuldades para contratar Rever e Régis
Mercado da bola: Volante-artilheiro pode ser contratado pelo Botafogo
Mercado da bola: Botafogo tenta a contratação de Pedro Larrea
Gols, passes e dribles: Veja algumas jogadas de Benítez, que interessa ao Botafogo
Mercado da bola: Meia confirma sondagem do Botafogo
Jefferson desabafa sobre barração na seleção: “Não foi falha”

O Botafogo vê no encontro uma oportunidade de fechar o ano com uma vitória e, principalmente, de dar a última oportunidade para alguns atletas que não são titulares mostrarem o seu valor. Jogadores como Tomas e Diego Jardel, que tiveram uma temporada inconstante, têm nesta partida a chance de provarem que podem ao menos fazer parte do elenco ano que vem.

Pelo lado do América-MG a partida vale para tentar garantir o vice-campeonato. Com 64 pontos, a equipe está na 4ª posição, com 2 pontos a menos do que Vitória e Santa Cruz. Portanto, precisa vencer e torcer contra esses dois times para alcançar seu objetivo.

Provável escalação do Botafogo: Helton Leite, Diego, Roger Carvalho, Emerson, Jean; Diérson, Camacho, Diego Jardel, Tomas; Neilton e Luís Henrique. T.: Ricardo Gomes.

Provável escalação do América-MG: João Ricardo, Messias, Anderson Conceição, Wesley Matos, Walber, Leandro Guerreiro, Tony, Xavier, Mancini, Pablo e Cristiano. T.: Givanildo Oliveira.

Crédito da foto: Reprodução/site oficial do Botafogo