Bom sinal? Sub-11 do Palmeiras é campeão contra o Santos em plena Vila

O Palmeiras se prepara para os dois jogos mais importantes do ano contra o Santos na final da Copa do Brasil, mas já tem palmeirense comemorando título sobre os rivais.

LEIA MAIS
Palmeiras: veja quem é o PIOR zagueiro do time, em números, no Brasileirão

Os meninos do sub-11 do Verdão ganharam o Campeonato Paulista neste domingo (15) após segurar um 0 a 0 contra o Peixe. Como havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Alviverde foi campeão estadual da categoria.

A campanha do título teve ainda o feito de melhor ataque do Paulistão Sub-11 para o Palmeiras, com 52 gols marcados em 22 jogos. O artilheiro também foi palmeirense, o atacante Lucas Alvim. Ele marcou 19 gols na competição.

Outro fator importante para a conquista foi a defesa, que sofreu apenas sete gols em todo o torneio. O técnico Eduardo Alemão comandou o time alviverde na conquista.

O Palmeiras não era campeão paulista na base desde 2011, quando levou o título na categoria sub-17. O sub-11 só foi reativado em 2013, sendo vice-campeão no ano passado.

Foto: Divulgação

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.