Arouca é relacionado por Marcelo Oliveira e está de volta para enfrentar o Atlético-PR

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

O Palmeiras terminou na manhã desta terça-feira (17) os preparativos para o jogo diante do Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba. E a grande novidade é a volta do jogador Arouca.

Leia Mais: Elenco do Palmeiras se reúne e Dudu explica a conversa em coletiva

Com problemas musculares, o volante estava afastado da equipe desde o dia 4 de outubro. O jogador se recuperou e estará à disposição do técnico Marcelo Oliveira para a partida diante do Furacão.

Se o treinador poderá contar com o retorno de um dos principais jogadores do elenco, Marcelo Oliveira terá também uma baixa importante. O atacante Lucas Barrios não estará em campo diante do Atlético-PR, uma vez que está à disposição da seleção do Paraguai, que nesta terça-feira encara a Bolívia pela 4ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Em 10º lugar no Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, o Palmeiras está seis pontos atrás do Santos, hoje o último time que garantiria vaga na Libertadores de 2016. O Verdão ainda tem a oportunidade de garantir o seu lugar na competição continental através da Copa do Brasil. O time enfrenta o Santos na decisão.



Jornalista que gosta de boas histórias e grandes personagens, não importa se dentro ou fora de campo