Argentinos detonam Neymar em clássico: “Faltou futebol”

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Principal jogador da seleção brasileira comandada pelo técnico Dunga, o atacante Neymar teve atuação apagada na sua estreia em Eliminatórias contra a Argentina. Pelo menos é o que avaliou o “Olé”, maior jornal esportivo da terra dos hermanos.

LEIA MAIS:
Argentina e Brasil fazem jogo feio e empatam em Buenos Aires
Argentinas se encantam com Alisson e não poupam elogios ao goleiro nas redes sociais

“A estrela do Brasil jogou pouquinho e faltou futebol à sua equipe”, publicou o “Olé”, que ainda fez trocadilho com o nome do atacante “Neymar ‘bem’ Jr.”, como se infantilizasse a presença do atacante do Barcelona.

O jornalista Nico Berardo que acompanhou o empate entre Brasil e Argentina por 1 a 1 avaliou Neymar com a nota 5. “Apenas um chute por cima do travessão e jogada com Daniel Alves. Neymarzinho”, resumiu o jornal, que elegeu Douglas Costa o melhor da seleção brasileira – nota 7.

Ainda de acordo com o “Olé”, o Neymar que entrou em campo com a seleção brasileira em Buenos Aires não era “nem sombra” do jogador que está brilhando no início da temporada 2015/16 com a camisa do Barcelona.

A Argentina abriu o placar no Estádio Monumental de Núñez com Lavezzi e o jogador do Santos Lucas Lima empatou para definir o jogo.

(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)