Argentina x Brasil: saiba como assistir o jogo pela TV

Getty Images

O jogo Argentina x Brasil agitará a terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, nesta sexta-feira (13), às 22h (data alterada por conta das fortes chuvas em Buenos Aires). Apesar de estar esvaziado de craques, principalmente do lado hermano, o Superclássico das Américas promete um duelo acirradíssimo em campo, já que se trata dos dois maiores rivais do continente. O torcedor, claro, poderá acompanhar pela televisão a partida e não perder nenhum detalhe.

LEIA MAIS
Relembre dois gigantes confrontos do Superclássico entre Argentina x Brasil
Equilíbrio e gols são as marcas de Argentina x Brasil
Opinião: Brasil sempre será melhor que a Argentina
E se o novo “Star Wars” fosse com a seleção brasileira? Vídeo mostra como seria

Opções não faltam para o telespectador. Pelo sinal aberto, a TV Globo estará “in loco” no Estádio Monumental de Nuñez com a tradicional escala de Galvão Bueno na narração, e Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho nos comentários. A reportagem ficará por conta dos repórteres Mauro Naves e Eric Faria. Já se optar pela TV fechada, o SporTV transmite o clássico também na capital argentina com o comando de Milton Leite, comentários de Belletti, Maurício Noriega e Paulo César Vasconcelos, além da reportagem de campo de Guido Nunes.

- Atualizado às 23h - 

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.