Apresentador da ESPN cai na risada ao vivo ao ler notícia sobre o Butão; veja

reproducao / ESPN

A rodada das Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo está pegando fogo! Tivemos muitos jogos nesta semana, com destaque para o “massacre” da China contra Butão: 12-0, fora o baile. Ao comentar o resultado da partida, no entanto, o apresentador da ESPN, Paulo Soares – o “Amigão”, caiu na gargalhada levando junto seu colega Antero Greco.

LEIA MAIS
20 vezes que Amigão e Antero Greco morreram de rir no SportsCenter
10 coisas que os torcedores do Grêmio invejam no Inter, mas não assumem
Palmeiras ganha mais um desfalque para partida contra o Furacão

Se já não bastasse o placar de 12-0 para a China para cairmos na risada (ou alguém alguma vez já imaginou a seleção chinesa goleando alguém desse jeito?), a vítima foi a frágil seleção de Butão. Sim, Butão. Pois é, o que você está pensando neste momento ao ler esse texto deve ter sido o mesmo que o apresentador da ESPN, Paulo Soares, o famoso “Amigão”, pensou também ao noticiar a goleada.

No SportsCenter, tudo começou quando o Amigão disse: “A maior goleada do dia ficou com a China que enfiou no Butão nada mais, nada menos do que 12-0”. Ao mal terminar a frase, o apresentador já começou a rir e não conseguiu parar mais, levando consigo seu colega de bancada, Antero Greco, que também não conseguiu segurar as risadas. No final, Paulo Soares ainda cravou: “Pobre Butão…”

Veja o vídeo e tente não rir junto com a dupla mais carisma do jornalismo esportivo!

Paulo Soares, o 'Amigão', mais uma vez não conseguiu se aguentar no 'SportsCenter'. Dessa vez, o apresentador foi traído…

Posted by Mundo ESPN on Sexta, 13 de novembro de 2015

Foto: Reprodução / ESPN