Após acesso, Neilton se declara ao Botafogo

Foto: Vitor Silva / SSPress.

Na última terça-feira o Botafogo garantiu seu acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, após vencer o Luverdense por 1 a 0. Por meio de sua conta no Facebook, o atacante Neilton se declarou ao Botafogo.

LEIA MAIS:
Dinheiro em caixa! Botafogo fecha patrocínio pontual contra o Santa Cruz
Mercado da bola: Antônio Lopes confirma negociações por jogadores
Botafogo: Saiba quanto o clube poderá receber com o título da Série B

Fala galera! Agora com mais calma, após a euforia de ontem, tenho um breve recado em forma de desabafo para…

Posted by Neilton Meira on Quarta, 11 de novembro de 2015

O camisa 7 do Fogão chegou ao clube carioca há pouco tempo, porém, já conquistou e foi conquistado pela torcida do Botafogo. Porém, o atacante de 21 anos, não deve permanecer no Glorioso para a próxima temporada. O camisa 7 disputou 15 jogos com a camisa do clube carioca e marcou seis vezes, sua melhor sequencia na carreira, por conta da boa fase no Botafogo deve retornar ao Cruzeiro ou ser negociado com outra equipe. Além da concorrência o salário do atleta não é compatível ao teto salarial do Botafogo.

Atualmente o salário do jogador é divido entre os clubes, o Cruzeiro que é o detentor dos direitos do atleta paga a maior parte. O jogador se transferiu para o Cruzeiro em 2014, sem custos para a equipe mineira. O vínculo com a Raposa vai até 2018. O atleta chegou no final de julho ao Botafogo.

Em entrevistas o jogador sempre ressalta que seu desejo é permanecer no clube carioca “Estou feliz aqui, e meu desejo no momento é de continuar”, disse o atacante.

Foto: Vitor Silva / SSPress

 



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.