Andrés brinca sobre Pato no São Paulo e conta estratégia do rival para melhorar Morumbi

O deputado federal e superintendente do Corinthians, Andrés Sanchez, participou do programa Seleção SporTV  nesta sexta-feira, e comentou sobre alguns fatos sobre o Alvinegro. No entanto, o dirigente falou sobre Alexandre Pato e contou a estratégia do São Paulo para reformar o Morumbi.

Após falar sobre a condição de Alexandre Pato no Corinthians, Andrés Sanchez brincou com o fato de que se o São Paulo quiser, o Timão faz uma estratégia para vender o atacante.

“Se o São Paulo quiser, fazemos até um carnezinho”, brincou. Logo depois Sanchez foi perguntado se o São Paulo tem dinheiro para comprar o Pato e contou uma possível plano do Tricolor.

“O São Paulo tá fazendo uma tática muito importante que ninguém sabe. Eles tão guardando dinheiro, guardando, guardando, pra reformar o Morumbi”, contou.

Andrés ainda explicou que com a escolha do Corinthians e Palmeiras em não jogar mais no Morumbi como mandante prejudicou o São Paulo, não pelo aluguel, mas as vendas de publicidade e que se com os rivais jogando na casa tricolor existia uma média de 60 jogos, hoje o número baixou para 22 partidas.

Foto: Reprodução/SporTV



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.