Andrés Sanchez confirma que anúncio dos naming rights da Arena está próximo

Corinthians x Vitoria
Getty Images

Andrés Sanchez, superintendente de futebol do Corinthians, confirmou durante participação no programa “Seleção SporTV”, nesta sexta-feira, que o acerto com os naming rights da Arena está próximo. A tendência é que o anúncio saia nas próximas semanas, encerrando uma longa novela de mais de dois anos.

LEIA MAIS:
Destaque da Ponte Preta, Rodinei revela que se deslumbrou no Corinthians
Guilherme Arana revela quais são as zoeiras no Corinthians e diz: “Eu sacaneio todos

“Está quase, quase fechado. Mas o torcedor pode ficar tranquilo. Não vou dar prazo porque já estamos quase dois anos e meio atrasados. É uma coisa muito grande, nova no Brasil. Pode ter certeza que nos próximos dias vai fechar, já está bem adiantado. Pode ser no jogo contra o São Paulo (dia 22/11), pode ser depois das finais da Copa do Brasil (dias 25/11 e 2/12), vamos ver”, disse Andrés.

Andrés disse que seu filho nem sabe se as negociações envolvem empresas brasileiras ou multinacionais, porém, revelou que há duas empresas na parada.

“Tem uma empresa que é um projeto de trabalho, de varejo e outra de petróleo. A de varejo pode envolver o sócio torcedor. A de petróleo ela quer saber dos eventos, quantos eventos pode fazer”, explicou o ex-presidente alvinegro.

Para Andrés, a demora do acerto dos naming rights pode ser explicada pelo fato da imprensa não citar o nome das empresas e usou como exemplo o Allianz Parque, casa do Palmeiras. A Rede Globo se refere ao estádio como Arena Palmeiras.

“O que mais compromete é a internet, a imprensa não falar o nome. Esse é o maior medo do cara que vai pôr o dinheiro: ficar apelidando. As pessoas podem falar o que quiser, mas a mídia, a imprensa, a internet têm que falar o nome, esse é o grande entrave”, desabafou.

foto: Getty Images

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)