Anderson Silva manda recado emocionante a Ronda: “Meus filhos te amam”

Reprodução/Instagram

Após a derrota de Ronda Rousey diante de Holly Holm, no último sábado (14), todo o planeta ficou surpreso com o fato. Anderson Silva, que já esteve no mesmo papel de protagonista e saiu derrotado, mandou uma mensagem de apoio a lutadora de 28 anos, por meio de sua rede social.

LEIA MAIS
Surra faz Ronda passar por cirurgia plástica; entenda

Spider utilizou seu Instagram para confortar Ronda Rousey após a derrota, e a imagem escolhida para ilustrar seu recado foi a de sua filha, Kaory, ao lado de Ronda na academia em que treina a norte-americana, nos Estados Unidos.

Anderson usou sua experiência de já ter perdido quando era favorito e pediu força para Ronda, onde em um trecho escreveu: “Abrace esta experiência com inteligência e não se cobre. Você teve uma das maiores lições dentro do esporte”. 

Veja o depoimento de Anderson Silva:

Ronda Rousey, meus filhos te amam. Kaory, Kalyl, Kauana, Gabriel, minha esposa, todos aqui são seus fãs. 

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levatarmo-nos sempre depois de cada queda. Com determinação você vai superar tudo o que está acontecendo com você.

Neste momento, eu sei bem como é. Você é uma grande atleta e transcede o mundo do MMA. Meus filhos te amam. Então, não esqueça: cair serve para levantarmos mais fortes e mais sábios.

Você merece tudo de bom. Ninguém é imbatível, todos nós temos derrotas e elas servem para nos fortalecer. Enfim, desejo a você paz e muita paciência. Abrace esta experiência com inteligência e não se cobre. Você teve uma das maiores lições dentro do esporte.

Com classe, você vai transformar este episódio em algo melhor para sua vida pessoal e profissional, porque o mundo pertence a quem se atreve a fazer o mesmo que você fez por muito tempo: vencer e vencer bonito.

Levante a cabeça menina, você é uma grande campeã da vida e uma inspiração pra muitos no mundo todo. Não esqueça que amamos você ❤️❤️❤️❤”. 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.