Alvo de clubes, Saiba quanto é a multa rescisória de Dátolo com Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini/CAM

Alvo de Santos, Grêmio e Flamengo, o meia-atacante Dátolo tem contrato com o Atlético-MG até o fim do ano que vem. Mas sua multa rescisória com o Galo gira em torno de R$ 2 milhões, para sair de Belo Horizonte, conforme explica o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Três clubes do México sondaram a situação de Rafael Silva

Mesmo com o valor baixo atrai interesses de outros clubes do futebol brasileiro, mas o meia-atacante faz questão de se esquivar ao ser questionado sobre as equipes interessadas em seu futebol em 2016. O argentino quer manter seu trabalho no Atlético MG

“Sinceramente, isso é produto do meu futebol na atualidade. Isso é um prêmio, outros clubes importantes estão de olho em mim. Minha cabeça está aqui no Atlético. Ainda não acabou o campeonato e não vou pensar em transferência. Depois vou ver o que vou fazer. Tenho mais de um ano de contrato. Quando chegar o momento, vou conversar com a diretoria e quero ver se eles querem que eu fique ou não. Mas eu estou muito bem aqui” disse ao site “UOL”

Na visão de Dátolo, até o momento não recebeu nenhuma oferta das equipes interessadas em seu futebol. Mas o argentino deixa claro que caso receber algo, pretende definir seu futuro e garante que está focado no Atlético-MG em cumprir o vínculo.

“Eu fiquei sabendo pela imprensa. Mas não tem proposta não tem nada. Não posso falar nada porque não tem proposta. Se chegar essa proposta, a gente vai falar sobre isso. Minha cabeça está aqui. Não posso pensar em outro time, seria desonesto. Penso em terminar o campeonato da melhor maneira”, completou.

Foto:Bruno Cantini/CAM



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com