5 pontas do Brasileirão que poderiam ajudar o United a marcar mais gols

Com a Data Fifa em ação, os times ingleses tem treinado para voltar com tudo no próximo final de semana, o United, maior campeão, tem a falta de gols como problema e a solução poderia estar no Brasileirão.

O problema pelo United ter tido dificuldades para marcar gols, se deve aos pontas, segundo o treinador do time, Louis Van Gaal, a equipe precisa de mais jogadores que decidem e está atrás de um jogador com característica de ponta, então porque não procurar no Brasileirão.

O Torcedores.com analisou e escolheu 5 jogadores que poderiam ajudar Van Gaal:

Malcom – Corinthians: Um dos grandes destaques do virtual campeão brasileiro, o ponta esquerda do Timão tem ajudado muito Love nos gols, sendo a maioria dos tentos do atacante com passe de Malcom. Além disso, Malcom é um dos destaques da base da Seleção Brasileira.

Luan – Atlético Mineiro: Não é de hoje que Luan se destaca por ser rápido e incansável, revelado pelo Atlético Sorocaba, o jogador é sempre importante taticamente no Atlético Mineiro e tem uma chegada no ataque muito boa. Excelente opção.

Valdivia – Internacional: Apesar de não ter a velocidade de Malcom e Luan, Valdivia tem uma técnica impressionante, o melhor jogador do Inter na temporada tem mostrado muita confiança com os jogos e todos os gols do craque, tem uma pitada de golaço.

Gabriel – Santos: Depois de um começo na carreira decepcionante, Gabriel, o Gabigol, é um dos protagonistas do Santos nesta temporada, ao lado de Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o atacante tem marcado muitos gols, sendo o artilheiro da Copa do Brasil 2015.

Luan – Grêmio: Dentre os 4 de idade olimpica, Luan me parece o mais pronto para a competição, além de ter a função de principal jogador do time, o camisa 7 do Grêmio é incansável e sabe escapar sempre de uma boa marcação.

Os nomes estão ai, agora só falta Van Gaal escolher entre os 5 listados.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.