5 motivos que o Fluminense ganha com o retorno dos emprestados

Após o término do Campeonato Brasileiro, o Fluminense pretende reintegrar três jogadores para 2016, trata-se dos atacantes Biro Biro e Samuel e o meia-atacante Eduardo. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco motivos que o Tricolor das Laranjeiras ganha com a volta dos emprestados.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Miguel Paniagua pode trocar o Olímpia pelo Fluminense em 2016

Experiência: Um dos principais motivos que foi importante, para o retorno dos atletas é a experiência que os jogadores tiveram ao ser emprestado junto pelo Fluminense. Os três atletas desempenharam um ótimo trabalho, nos clubes cedidos e foram monitorados pela diretoria durante a temporada.

Opção para o meio de campo: A volta de Eduardo será importante, porque o atleta adquiriu além de experiência no Bahia. Chega para ser uma das opções na equipe de Eduardo Baptista, durante a temporada do ano que vem.

Opção para o ataque: Já o retorno de Samuel, que estava no Sport Recife, além do Biro Biro que estava na Ponte Preta será uma das opções no ataque tricolor. Principalmente, para o ano que vem onde o clube vai precisar de alternativas para disputar as competições.

Contra-ataque: Outro motivo importante será o contra-ataque, que os atletas se destacaram nos clubes cedidos e por isso terão a opção de mostrar que podem valorizar a chance que receber no Fluminense em 2016.

Bola parada: O retorno de Eduardo é importante, porque o jogador lidera a assistência a gol pelo Bahia na Série B. Metade da assistência tem sido em cruzamento por bola parada, o que pode ser importante para o Fluminense.

Foto: Divulgação/E.C.B



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com