5 motivos para o Palmeiras renovar com Rafael Marques em 2016

César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras já trabalha para a renovação de contrato do atacante Rafael Marques e evitar a concorrência do próximo ano. Diante disto, o Torcedores.com lista cinco motivos para o alviverde prorrogar o vínculo do atleta em 2016.

LEIA MAIS:
Presidente da Crefisa recua e garante que segue no Palmeiras

Experiência no ataque: Um dos motivos importantes para a renovação de Rafael Marques é a experiência. O atacante vem sendo importante, para o clube nos momentos mais decisivos e tem feito a diferença para 2016.

Polivalente entre o meio e ataque: Outro motivo que mostra a importância do jogador é a polivalência do atleta na equipe. Rafael mostra que pode atuar tanto no meio de campo, quanto no ataque e isso pode ajudar em sua renovação.

Opção para jogada aérea: Uma razão a mais, para o Palmeiras prorrogar o contrato do atleta é as jogadas aéreas. Rafael Marques tem como sua principal característica fazer gol de cabeça, o que pode ser importante para seguir no clube ano que vem.

Deixar a concorrência de lado: O Palmeiras terá que concorrer contra o tempo, pois vale a pena segurar Rafael Marques para a próxima temporada. Mesmo com a concorrência do Grêmio e Flamengo, que também demonstraram interesse no atacante, de 32 anos.

Decisivo em clássicos: No início do ano, o jogador se destacou por fazer gols em clássicos e garantir a vitória do Palmeiras durante o Estadual. Isso é um fator a mais, para o jogador ficar no clube e fazer a diferença sob o comando do técnico Marcelo Oliveira.

Foto: Cesar Grecco/Agência Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com