3ª divisão do futebol amador de Taboão chega à fase eliminatória

A 2ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, 3ª Divisão, entra nas quartas-de-final no próximo final de semana. Ao todo, oito equipes seguem na disputa pelo título e pelo acesso a 2ª divisão.

O secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes, comenta que, “a 3ª Divisão chegou no seu momento decisivo com as equipes se preparando não somente para garantir o acesso a 2ª Divisão, mas para também conquistar a taça, o que prova o quanto o campeonato está evoluído na questão de competitividade”.

A competição, que acontece nos campos do Guaciara, Mituzi e do Leme, começou em 17 de outubro com 16 times. Ao todo, foram jogados 32 jogos, com 102 gols marcados, uma média de 3,19 por partida.

A defesa menos vazada do torneio é do Suiná, com apenas um gol sofrido, e o atual artilheiro é Hosley da Silva, do Lado Sul, com quatro tentos. A final está marcada para o dia 28 de novembro.

Confira a próxima rodada, válida pela fase eliminatória:

Lado Sul x Unidos da 18 – Guaciara, às 14h

União Leme x Turma da 19 – Guaciara, às 15h15

Suina x Becos e Vielas – Mituzi, às 14h

Sanwey x Unidos Venceremos – Mituzi, às 15h15

Serviço

2ª edição do Campeonato Municipal de Futebol – 3ª Divisão

Quartas-de-final

Data: 14 de novembro

Locais:

Centro de Convivência do Jardim Guaciara

Endereço: Jardim das Oliveiras, s/n, Jardim Guaciara

Centro de Convivência do Jardim Mituzi

Endereço: Avenida Fernando Fernandes, s/n, Jardim Mituzi

Foto: Reprodução



Professor, Treinador de Futebol, Profissional de Educação Física e Jornalista. Proprietário do ESPORTESNET e da Rádio ESPORTESNET. Palestrante Motivacional.