30 imagens que mostram que ring girl do UFC está de parabéns

Reprodução/Instagram

Ring girl mais conhecida do UFC, a americana Arianny Celeste completou 30 anos nesta quinta-feira (12). E ela está comemorando em alto estilo: em Bali, na Indonésia. E, para manter a rotina, a morena não deixou seus seguidores no Instagram na vontade e tem publicado diversas fotos de sua viagem.

LEIA MAIS:

Modelo, Arianny Celeste trabalha como ring girl do UFC desde 2006. Ela já estrelou diversos ensaios, inclusive nus, para revistas como “Playboy”, “Maxim”, entre outras. Ela também gosta de cantar e já até arriscou uma carreira de cantora. Mas, certamente, ela é mais conhecida pelo trabalho de ring girl.

E ela com certeza estará no octógono do UFC em Melbourne, na Austrália, no próximo sábado (14), quando acontecerá o UFC 193. A luta principal será entre a campeã do peso galo (61kg), Ronda Rousey – com que já trocou declarações polêmicas – e a também norte-americana Holly Holm.

No aniversário de 30 anos de Arianny Celeste, o Torcedores.com mostra 30 motivos pelos quais a ring girl do UFC está de parabéns. Confira:

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.