¨Melhor possível¨afirma torcedor do Linense sobre sensação de vencer o Penapolense

No último sábado, o Linense entrou em campo no Gilbertão e eliminou o seu maior rival da Copa Paulista 2015, o Penapolense, vencendo nos pênaltis.

Leia Mais:

Com ex-Corinthians, São Bento prepara elenco forte para o Paulistão
Logo no começo, o entrevistado, Wesley Contiero, demonstrou uma grande emoção ao falar da vitória: ‘’A sensação foi a melhor possível. Ainda estamos a espera da definição da federação sobre a vaga na série D. Nosso sonho permanece vivo’’.

Mas a emoção deu lugar as piadas, ao ser perguntado se eliminar o maior rival é importante, Wesley disse: ‘’ Se dar bem contra o CAP é normal (risos). Avançamos na Copa SP e eles ficaram pelo caminho. No Paulistão eles caíram e nos ficamos. E agora nos demos bem mais uma vez’’.

Em dois assuntos semelhantes, Wesley disse saber como o Elefante deverá fazer para ser campeão: ‘’Impor o seu ritmo, com o toque de bola entre Chorão e Thiago Humberto, e explorar a velocidade com o Gabrielzinho e o Aidar. Na defesa estamos seguros com Marcelo e Jorge Luiz, e também tem a volta do Juninho Ortega. Temos que ter calma, tocar a bola e quando puder, sair em velocidade’’, concluiu o torcedor.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.