Ponte Preta x Corinthians: acompanhe o placar AO VIVO

Corinthians
Getty Images

Defender a liderança do Campeonato Brasileiro virou rotina para o Corinthians em 2015. E, neste domingo (4), o Timão tem mais uma rodada para fazer valer seu lugar na ponta da tabela. Às 16h, o clube do Parque São Jorge enfrenta a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 29ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Pelo Brasileirão, Corinthians só venceu a Ponte em Campinas em anos de títulos; relembre

 

Com 60 pontos conquistados nas 28 rodadas disputadas até aqui, o Corinthians chega ao jogo em Campinas com duas vitórias nos últimos confrontos. Os comandados do técnico Tite derrotaram o Santos, por 2 a 0, no dia 20 de setembro, e o Figueirense, por 3 a 1, no último dia 27.

Jogando bem e confiantes, o Corinthians tem sido o terror dos adversários no Campeonato Brasileiro. Mas a Ponte Preta quer fazer valer o mando de campo.

Em 28 jogos, a Macaca somou 40 pontos. O time campineiro corre por fora na briga pelo G-4 – está a cinco pontos da zona de classificação para a Taça Libertadores da América de 2016. E a Ponte Preta está embalada: nas últimas quatro partidas, o clube venceu Santos, Goiás, Fluminense e Atlético-PR.

Ponte Preta e Corinthians jogam neste domingo com arbitragem paulista. Flávio Rodrigues de Souza será o árbitro. Ele vai ser auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.