Cartola FC: análise da rodada 29 do Brasileirão

Cartola FC
Foto: Reprodução

Neste final de semana, a Série A do Campeonato Brasileiro retorna para a vigésima nona rodada e será uma boa oportunidade para se recuperar no Cartola FC. Diante disto, o Torcedores.com faz uma análise dos duelos da rodada para te ajudar a montar seu time.

LEIA MAIS:
Champions League das Américas já tem data para sair do papel; confira!
Cartola FC: dicas de jogadores bons e baratos para “MITAR” na rodada 29

Internacional x Sport:
O Internacional recebe o Sport Recife, no Beira-Rio, e para o duelo as melhores opções para escalar é o goleiro Alisson e o meia-atacante Valdivia. Além do técnico Argel, que pode se valorizar durante o duelo contra os pernambucanos.

Coritiba x Atlético-MG:
Já para o confronto no estádio do Couto Pereira, uma das opções que vale escalar pelo lado do Galo é o zagueiro Jemerson que pode somar pontos atuando fora de casa. Por outro lado, pelo time paranaense outra opção correta para escalar é o atacante Negueba.

São Paulo x Atlético-PR
No duelo no estádio Morumbi, a melhor opção para escalar o pelo time da casa é o lateral Carlinhos, meia Ganso e o atacante Alexandre Pato que pode fazer gols contra o Atlético-PR, além do técnico Osório. Por outro lado, pela equipe paranaense aparece o zagueiro Kadu e Sidcley, que podem se valorizar na rodada.

Flamengo x Joinville

Para o confronto no estádio Maracanã, uma das opções que podem se destacar contra o Joinville é o meia-atacante Alan Patrick e o centroavante Paolo Guerrero, que podem se destacar nesta rodada.

Avaí x Vasco

Para a partida no estádio da Ressacada, as melhores opções para escalar o duelo contra o Vasco é o técnico Gilson Kleina e o centroavante Anderson Lopes. Além do zagueiro Emerson que podem se valorizar, na rodada deste final de semana.

Santos x Fluminense

Já para o duelo na Vila Belmiro, o Santos pode contar com o possível retorno do meia-atacante Lucas Lima contra o Flu. Já outra opção que vale escalar é o meia Marquinhos Gabriel e do centroavante Ricardo Oliveira. Já o Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri que pode se destacar neste final de semana.

Ponte Preta x Corinthians

Para o duelo contra o Corinthians, as melhores alternativas para escalar da Ponte Preta é o goleiro Marcelo Lomba e o lateral Rodinei. Além do atacante Borges e do meia Cristian.

Cruzeiro x Grêmio

No confronto no Mineirão, as melhores opções para o confronto diante do Grêmio é o goleiro Fábio. Além do atacante Willian e do técnico Mano Menezes para o confronto diante dos gaúchos.

Goiás x Figueirense

Na partida no Serra Dourada, as melhores alternativas para o duelo diante do Figueirense é o goleiro Renan, lateral Rafael Forster e o zagueiro Fred e o técnico Artur Neto.

Chapecoense x Palmeiras

Na partida na Arena Condá, as melhores opções para escalar é o atacante Gabriel Jesus, o meia-atacante Robinho e o lateral Lucas e zagueiro Vitor Hugo. Já pelo lado da equipe de Chapecó, o lateral Apodi é outra opção viável.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com