Brasileirão: confira a classificação atualizada após os jogos desta quinta (15)

classificação
Reprodução

As informações de classificação, calendário de jogos e estatísticas do Campeonato Brasileiro 2015 são fornecidas por Footstats.

VEJA NOTÍCIAS DO BRASILEIRÃO SÉRIE A 2015 NO TORCEDORES.COM.

A rodada 30 do Campeonato Brasileiro foi encerrada nesta quinta-feira (30) com três jogos e nenhuma novidade na ponta da tabela do torneio.

LEIA MAIS
Corinthians x Goiás: assista aos gols da vitória do líder do Brasileirão
Atacante da Chapecoense põe mão na bola e juiz não marca pênalti para o Vasco; veja

O Corinthians entrou em campo na Arena Corinthians pressionado por conta da vitória do Atlético-MG, mas não dei chance para a zebra e derrotou o Goiás com facilidades. Os gols da vitória por x a x foram marcados por Edu Dracena, Malcom e Rodriguinho.

No outro jogo das 19h30, o Vasco recebeu a Chapecoense em casa e só empatou por 1 a 1. O time carioca saiu na frente com Rodrigo e deu nova esperança ao torcedor, porém, Bruno Rangel empatou e esfriou a reação vascaína.

Na Arena do Grêmio, o Tricolor gaúcho enfrentou o Santos em confronto direto pela terceira posição. Com um gol de Bressan, o time do Rio Grande do Sul venceu por 1 a 0 e segue na cola do Atlético-MG

Na quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Internacional por 2 a 1 e esperava por um tropeço do Corinthians, que não aconteceu. A distância entre as equipes segue em 5 pontos.

Já o Palmeiras foi derrotado pela Ponte Preta em casa por 1 a 0 e viu a torcida aumentar a pressão sobre o técnico Marcelo Oliveira e os jogadores. E no duelo de tricolores, o Fluminense levou a melhor sobre o São Paulo e venceu na estreia de Doriva por 2 a 0.

Confira os resultados da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Atlético-MG 2 x 1 Internacional
Sport 3 x 0 Avaí
Palmeiras 0 x 1 Ponte Preta
Figueirense 3 x 0 Flamengo
Joinville 3 x 1 Coritiba
Fluminense 2 x 0 São Paulo
Atlético-PR 2 x 2 Cruzeiro
Corinthians 3 x 0 Goiás
Vasco 1 x 1 Chapecoense
Grêmio 1 x 0 Santos

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.