Zagueiro pode ser novidade no São Paulo contra o Avaí; entenda

Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

O São Paulo pode ter uma boa notícia para o jogo contra o Avaí, na Ressacada, domingo (20), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro/volante Breno se reapresentou normalmente nesta sexta-feira (18) no CT da Barra Funda e mostrou estar recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo. Com isso, ele está à disposição de Juan Carlos Osorio.

LEIA MAIS
Veja o que Rogério, do São Paulo, disse sobre ser chamado de ‘Neymar do Nordeste’
Wesley reconhece que crise política no São Paulo pode respingar no time
Saiba quem é a promessa santista que foi comparada a Raí e recebeu elogios de Ceni
Após tropeço do São Paulo, Osorio critica Luis Fabiano: “Faltou mobilidade dele”
Rodrigo Caio minimiza vaias da torcida do São Paulo após empate sem gols

O jogador mostrou “fome” de bola no treinamento em campo. Frustrado após levar um gol do time adversário, ele chutou uma das traves móveis e demonstrou raiva pelo erro de marcação, mas se redimiu na sequência ao marcar um belo gol de perna canhota. Breno é um dos atletas que vem surpreendendo na avaliação de Osorio, já que ficou quatro anos sem jogar por conta de problemas judiciais na Alemanha, onde ficou preso depois de atear fogo em sua própria casa em Munique, quando atuava pelo Bayern (ALE).

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.