WTorre volta atrás e libera Allianz Parque para jogo contra o Internacional

A WTorre, construtora responsável pela administração do Allianz Parque, liberou o estádio para o Palmeiras realizar o jogo de volta contra o Internacional pelas quartas de final da Copa do Brasil, segundo informações da ESPN.

LEIA MAIS:
Após 29 partidas, veja quem é o artilheiro do Palmeiras no Allianz Parque
CBF marca jogo do Palmeiras no Allianz Parque em dia de show de Rod Stewart

Apesar da liberação da construtura, o Palmeiras terá que aguardar o aval da CBF para confirmar a partida no Allianz Parque. A entidade vai vistoriar o gramado para saber se haverá condições para a realização da partida. Caso a realização do jogo no estádio seja vetada, o Alviverde deverá recorrer ao Pacaembu.

Vale lembrar que o imbróglio se deve ao show da cantora americana Katy Perry, que se apresenta no estádio no dia 25 de setembro, cinco dias antes da partida contra o Inter.

Recentemente, em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, Paulo Nobre explicou como funciona a relação entre Palmeiras e WTorre. “O estádio é do Palmeiras. Agora vamos imaginar o seguinte: você tem uma casa, que é sua, e você alugou por 30 anos. No contrato, você colocou assim: aos domingos, quero poder voltar na minha casa para almoçar, você quer comer a comida da sua cozinheira, brincar com os cachorros. Todo o domingo você vai poder ir lá e acabou. Você pode ir na segunda-feira? Não. Você pode ir no sábado? Não”, disse Nobre.

Foto: Divulgação/Allianz Parque