Vôlei Nestlé atropela Sesi-SP e lidera o Paulista

João Pires/Fotojump

Vôlei Nestlé conta com grande atuação de Ivna, com 19 pontos, e assume a liderança isolada da competição, ao vencer o Sesi-SP por 3 sets a 0, fora de casa. Essa foi a primeira derrota do time da capital paulista na competição. Na última rodada da fase de classificação, o time de Osasco joga diante do São Caetano, emquanto isso, o Sesi-SP enfrenta o o Renata Valinhos/Country.

LEIA MAIS

Após período na seleção, Murilo encara nova temporada pelo Sesi-SP

Sesi-SP e Vôlei Nestlé fazem clássico pela liderança do Paulista

O jogo mais esperado da fase de classificação do Campeonato Paulista, mesmo desfalcada das jogadoras selecionáveis, o ginásio na Vila Leopoldina estava lotado para a disputa do clássico. Mas, para o torcedor que pensou em ver um jogo equilibrado entre as duas equipe viu o Vôlei Nestlé ser superior em toda o jogo. E com Ivna inspirada, pouco as jogadoras do Sesi foram capazes de fazer.

Como recompensa para a equipe de Osasco, a vitória veio com  certa facilidade. Para o técnico do Vôlei Nestlé a concentração do time foi essencial para o jogo. “Fizemos uma grande partida. Pressionamos o Sesi desde o início com um saque agressivo e uma relação bloqueio e defesa muito forte”, analisou.

As duas equipes voltam atuar no próximo final de semana, quando Vôlei Nestlé realiza a partida contra o São Caetano. A novidade é que o jogo será em Sorocaba, local onde o patrocinador da equipe auou pela primeira vez no voleibol. Já o Sesi, vai até a cidade de Valinhos enfrentar o time da casa.

Foto: João Pires/Fotojump